Colab

Desde que o mundo é mundo, para viver [e sobreviver] é preciso uma certa colaboração. Seja ambiente úmido e quentinho pra bactéria proliferar, seja pau e pedra pra uma chaminha acender, seja chuva e sol pra plantar e colher, seja um escambo de ideias bacana e saudável pra humanidade caminhar e ser… Enfim, é nesse troca-troca gostoso que as partes saem ganhando e o todo, ah, esse nem se fala!

O próprio Segunda Edição nasceu desse big bang colaborativo! Foi ouvindo, lendo, proseando, conhecendo, abraçando tanta gente, história, filosofia, experiência e olhares bacanas que eu aprendi a construindo o meu. [sim, esse eterno gerúndio!]

Como ciranda bonita é ciranda grande, que gira, gira, gira e nunca tem fim, convido você a entrar na roda. Me ajuda a manter o canto forte, a dança viva e a mente aberta! Colabora com o S2 para que tenhamos a terceira edição, quarta, quinta, sexta… Traga o seu olhar e faça sua voz ser ouvida. Nós queremos escutá-la e por isso deixo esse espacinho aberto pra você. Para todos que quiserem ir ali no meio entoar sua poesia e sorrir seu riso e chorar seu pranto. Fica a vontade!

Funciona assim, uma sinopse deve ser enviada para o e-mail colab@segundaedicao.com para que eu possa avaliar a sintonia do referido tema às pautas programadas para o período ou match conceitual com o blog. Não quero com isso lançar ao seu texto quaisquer sentenças de valor, senão apresenta-lo nas condições ideais, fazendo com que o todo tenha ainda mais sentido. Ok?

Feito isso, entrarei em contato e finalizaremos a sua coluna a quantas mãos forem necessárias, porque eu estou a disposição para ajudar! Informarei o dia e o horário que seu texto será postado, assim você pode espalhar para a sua torcida organizada e tombar a internet! Belê? Sua colaboração entrará no feed principal do Segunda Edição e será facilmente achada na seção Colabs Publicadas. Assim, se precisar reler, matar saudades, exibir para o crush ou incluir a url no seu currículo, vai ser facin facin.

Que seja tão bom pra você quanto tem sido pra mim. Ao colaborar comigo, espero colaborar com você também. Afinal, se não for legal para todas as partes envolvidas, melhor discutirmos essa relação. 😉

Colab 1

Voltar