Editorial 01

Por Samara Soriano, .
Editorial 01 1

As fotos foram feitas em julho de 2017, numa das vindas da Dai para o Brasil. O blog ainda era uma ideia começando a tomar forma, mas o histórico dela com ensaios sensuais fazia parecer óbvio o tema e o clima do shooting que faríamos juntas. Até porque, intimidade é garantia numa amizade de dez anos.

Passamos uma diária juntas no Hotel Vila Galé, uma rede portuguesa recém instalada no bairro da Lapa, próximo ao Centro do Rio. Eu e ela, ela e eu. Apenas nós duas para dar conta de luz, produção, maquiagem… Tudo. Não precisava ser diferente, afinal, sempre nos viramos muito bem sozinhas e acho que isso pode ser percebido no resultado desta sessão.

Apesar de toda a sintonia de anos, ficar de frente para a câmera não é das posições mais confortáveis. Embora o roupão fosse uma intimidade meramente sugerida, a gente se sente mesmo nua no foco daquela lente virada pra gente. E, por isso, Dai era nada menos que fundamental.

Tem sido um prazer construir este blog dia após dia. Fazê-lo ao lado de amigos, amigos queridíssimos como ela, torna tudo especial além da conta. Sim! Incomoda se expor tanto assim, ainda mais num ensaio inaugural como este, já tão invasivo. Mas será que estas fotos são tão diferentes assim dos meus textos neste quesito? (…) Eu tenho aprendido que vulnerabilidade é potência e que o que não nos mata, fortalece. rsss

Entre dúvidas e vergonhas, resolvi colocar as fotos no ar. Porque elas representam muito além das minhas vaidades: 1. meu processo pessoal de autoaceitação; 2. um compromisso com as mensagens que quero ecoar no blog e fora dele; 3. a celebração de uma amizade e parceria muitíssimo importantes para mim; 4. retificar o meu poder de realização. Só por isso [e por tanto mais], eu já tenho bastante orgulho deste ensaio. Espero que você curta também.

Pode entrar!

S2,

Editorial 01

 1

 1

Hey, Jude! Você não precisa de muito. Seu corpo está a seu favor. Vista a sua própria pele, enfeita com um pouquinho de atitude e reina essa vida babado que te concederam. É claro que roupa ajuda a contar uma [a sua] história, mas acredita que o que você precisa mesmo, já tá contigo! Um único roupão, algumas brincadeirinhas com make up e um monte de carão estão aí pra comprovar. Arrasa!

Editorial 01 2

  1. Ana

    Apaixonantes as fotografias…

  2. ai, Sam!! Revendo o seu blog acabei notando que não escrevi nadinha sobre essa sessão! Meu Deus, que gafe! Reli o texto e revi as fotos e fiquei simplesmente apaixonada de novo. Esse dia foi um dia de redescobertas para mim, ângulos novos, improvisos com a luz e o resultado me deixou extremamente feliz! Obrigada pela confiança e o carinho de sempre! <3

    1. Samara Soriano

      Eu é que só tenho a agradecer! …Pela amizade, pelo dia, pelas fotos, pelas memórias. Por tudo. S2

  3. SUELI SORIANO

    Parabéns! Ficou lindo! Ótimo trabalho.

  4. Garota, arrasou muito! Que carão!!! Tá modelo, modelando, arrasando!
    Parabéns pelas fotos, pelo blog, e, principalmente, pela atitude!

  5. Mariana Crivano

    Que LACRE essas fotos! AMEIMUITO

  6. Zai

    Sensacional!! Ótimos clicks!!!

Hey Jude,

Talvez você goste destas aqui também: